''̶̶̶ۣۣۜĐяaφøn ƒøяςє''
------------------------- Bem vindos !!! -------------------------
Cadastre-se no fórum, é fácil e rápido leva apenas 5 minutos, e você poderá participar de grandes torneios e muito mais !!!
URGENTE!!! Novo forum ''Dragon Force'' , este forum velho foi desativado, se cadastre no novo. Vlas_b11


Participe do fórum, é rápido e fácil

''̶̶̶ۣۣۜĐяaφøn ƒøяςє''
------------------------- Bem vindos !!! -------------------------
Cadastre-se no fórum, é fácil e rápido leva apenas 5 minutos, e você poderá participar de grandes torneios e muito mais !!!
URGENTE!!! Novo forum ''Dragon Force'' , este forum velho foi desativado, se cadastre no novo. Vlas_b11
''̶̶̶ۣۣۜĐяaφøn ƒøяςє''
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

URGENTE!!! Novo forum ''Dragon Force'' , este forum velho foi desativado, se cadastre no novo.

Ir para baixo

URGENTE!!! Novo forum ''Dragon Force'' , este forum velho foi desativado, se cadastre no novo. Empty URGENTE!!! Novo forum ''Dragon Force'' , este forum velho foi desativado, se cadastre no novo.

Mensagem  Zodiark Sáb maio 19, 2012 2:13 am

Antes de tudo vo deixar o link do novo fórum do clan.
http://clan-dragonforce.forumeiros.com/

Bom tive que criar um novo fórum pro clan , porque o fundador desse é o Bandidos top, e só ele tem os direitos de trocar o domínio do fórum, comprar créditos trocar tema completo etc...

E ele não entra mais ¬¬, então fui abrigado a fazer um novo fórum, mas estol deixando igual esse, ainda não esta 100% pronto porque to trabalhando ainda nele, mas logo vai ser igual, ou ate melhor que esse atual, então:
Se cadastre no novo porque logo esse velho será desativado, e para alegria de todos: o novo fórum não vai requerer ativação manual da conta pelo email, ou seja:

E só você cadastra e pronto, não precisa entra no email e ativa e tals....^^

Há e, por favor, os tópicos que vocês criar nesse fórum como decks, games, download etc....

por favor recriar esses tópicos no novo fórum, pra melhorar ele, porque agora ele ta ZERADO sem mensagens sem usuários registrados , sem nada ¬¬

Então go go go vamos coloca o novo fórum na ativa.

para os membros que não se cadastrarem no novo essa semana que vem, logo eu estarei fazendo o cadastro de vocês lá, aí eu colocarei uma senha igual para conta de todo mundo , aí na hora que vocês forem logar. vai aparecer: senha ou nome de usuário incorretos, aí vocês clicam em ESQUECI MINAHS SENHA , aí nosso fórum lhe enviara automaticamente uma nova senha, entre no seu email pague está senha, e logue no fórum, depois entre em opções e troca sua senha por uma de seu gosto ^^

Mas só vou poder fazer isso daqui uns 10 dias, se você ver essa mensagem antes disso favor fazer o cadastro no novo fórum, isso me ajuda muito.

Desculpe a todos pelo transtorno.

flws galera


by Mar azul
Zodiark
Zodiark
Líder
Líder

Mensagens : 29
60
Nivel : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 30
Localização : ES,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos